Reclamação

A CENIBRA busca continuamente a satisfação do seu público e o bom relacionamento com os clientes, os parceiros e as comunidades. Caso perceba alguma imperfeição nesta relação, favor nos informar. Avaliaremos as irregularidades e daremos retorno.

Você pode registrar uma reclamação para tratar de diversos assuntos, tais como:

Como estou dirigindo?
Segurança é indispensável para o bom andamento do nosso negócio. Por isso, a CENIBRA orienta que os seus motoristas respeitem as leis de trânsito, adotem a direção defensiva nas estradas e tenham cuidado ao trafegar pelas comunidades onde a Empresa atua. Caso tenha alguma reclamação a fazer, selecione o assunto "Como estou dirigindo".
Comunidade (partes interessadas)
A CENIBRA valoriza o relacionamento transparente e ético com o seu público. Por isso, faz questão de que cada diálogo se desenvolva de maneira amigável e efetiva. Caso tenha alguma reclamação a fazer sobre a Empresa, os empregados, ou os parceiros, selecione o assunto "Comunidade (partes interessadas)".
Rede de percepção de odor (RPO)
Todo o processo produtivo da CENIBRA segue rigorosos padrões de qualidade que exigem respeito ao meio ambiente e à comunidade do nosso entorno. É normal que, durante a fabricação da celulose, algumas externalidades sejam geradas. Caso perceba alguma anormalidade na atmosfera, selecione o assunto "Rede de percepção de odor (RPO)".
Outros
Se as opções anteriores não contemplam a irregularidade que você pretende relatar, selecione o assunto "Outros".
Para registrar uma Reclamação, clique aqui.